12/01/2021 –
Participe da pesquisa – Você, sua criança/adolescente e a internet

Que a tecnologia é utilizada por nossas crianças e adolescentes e muitas vezes não sabemos bem como organizar ou limitar esse acesso isso a gente já cansou de ver, ouvir, falar, etc. A PlacaMãe.Org_ tem realizado diversas atividades em prol de uma qualidade no uso das tecnologias. Que tal você fazer parte disso tudo? Disponibilizamos uma pesquisa que auxiliará o desenvolvimento de um dos nossos principais projetos de 2021 envolvendo o uso consciente e correto das tecnologias digitais. Vamos juntos(as)?

É só clicar no nome da pesquisa que segue abaixo e um formulário google abrirá. Aí é só responder! Nenhum dado de identificação será coletado. Então fica tranquilo(a).

Pesquisa “Você, sua criança/adolescente e a internet”

Ah! Não esquece de compartilhar com todos os pais, mães ou responsáveis de crianças e adolescentes de 6 a 18 anos que você conhece. Afinal de contas, quanto mais gente participar, mais fidedigna será a nossa pesquisa.

A gente agradece muito! 🙂

Um “xero” da Equipe PlacaMãe.Org_.

Equipe PlacaMae.org

A PlacaMãe.Org é uma empresa (negócio) de impacto social que tem como objetivo a promoção de educação digital escolar de qualidade, visando a construção de uma cultura de proteção de dados pessoais. Para isso, ela promove cursos, palestras, mentorias, treinamentos, consultorias e atividades voluntárias considerando o núcleo integrado família, escola e comunidade.

Curtir

Compartilhar

Leia também