13/05/2020 – Material
Segurança Digital – cartilha
Download do PDF

Entender como o mundo cibernético funciona é o primeiro passo para ter segurança e se sentir seguro nesse contexto de cibercultura. Pensando nisso, no mês de Fevereiro, a PlacaMãe.Org entrou para o calendário do mês da internet segura da SaferNet Brasil e lançou várias atividades digitais e presenciais no intuito de conscientizar o nosso público sobre esse tema tão importante e necessário.

Uma das atividades foi uma Live com os Pesquisadores Guilherme Klafke e Tatiane Guimarães do Centro de Ensino e Pesquisa em Inovação (CEPI) da FGV Direito São Paulo. A conversa foi tão boa e tão cheia de conteúdo que gerou esse material incrível que traz 8 dicas sobre segurança digital.

Tudo foi feito com muito carinho, dedicação e, principalmente,  pensando em você: Pai, Mãe, Professor, Professora, Tio, Tia, Estudante, Criança, Adolescente, Avô , Avó… Todo mundo!

Esperamos que vocês curtam muito essa cartilha e se protejam!

Continuamos aqui.. Com você, para você e por você!

Equipe PlacaMae.org

A PlacaMãe.Org é uma empresa (negócio) de impacto social que tem como objetivo a promoção de educação digital escolar de qualidade, visando a construção de uma cultura de proteção de dados pessoais. Para isso, ela promove cursos, palestras, mentorias, treinamentos, consultorias e atividades voluntárias considerando o núcleo integrado família, escola e comunidade.

Curtir

Compartilhar

Leia também